EM BARREIRAS, MAIS DEZ PESSOAS RECEBEM ALTA HOSPITALAR DO PRONTO ATENDIMENTO CORONAVÍRUS

06 de jun de 2021

 

Nessa sexta-feira (04), mais dez pessoas receberam alta hospitalar do Pronto Atendimento Coronavírus, localizado no Hospital Municipal Eurico Dutra, bairro São Pedro. Conforme dados da Secretaria de Saúde de Barreiras, o município já registra 14.924 pessoas que venceram a Covid-19.

Após conclusão dos protocolos de saúde ministrados pela equipe médica multiprofissional, retornaram para seus lares e ao convívio social: Flávio Pereira Costa, Celso Pereira da Silva, Cássia Maria Pereira de Almeida Machado, Gilson de Jesus Santos, Francisco de Assis Soares Gomes, Dalva Dias dos Santos, Venâncio Rocha dos Santos Filho, Márcio Correia da Silva, Iracema Gonzaga de Oliveira e Sandra Regina Oliveira dos Santos.

A luta contra a Covid-19 deve ser de todos, dessa forma, a Secretaria de Saúde continua solicitando a colaboração da população para o enfrentamento ao Coronavírus. É essencial manter os hábitos de controle e prevenção da doença, fazendo uso da máscara, evitando aglomerações e higienizando as mãos com água e sabão e álcool gel, sempre que possível.

  • Compartilhe:

Publicidade