EM BARREIRAS, MAIS CINCO PACIENTES RECEBERAM ALTA HOSPITALAR DO PRONTO ATENDIMENTO APÓS VENCEREM A COVID-19

09 de jun de 2021

Nessa primeira semana de junho, muitos pacientes têm vencido a Covid-19. No domingo (06) e segunda-feira (07), mais cinco pacientes tiveram as esperanças renovadas após receberem alta hospitalar do Pronto Atendimento Coronavírus, localizado no Hospital Municipal Eurico Dutra, em Barreiras.

Depois da internação, sob os cuidados da equipe multiprofissional da unidade hospitalar, os pacientes Valmir Dâmaso de Almeida Júnior, 49 anos; Maria Aparecida dos Santos Rocha, 51 anos; Auricélia do Amaral Neves, 55 anos, José Fernandes de Albuquerque, 46 anos e Osmar Evangelista de Melo Filho de 57 anos, retornaram para seus lares totalmente curados da Covid-19.

O município de Barreiras já registra 15.270 pessoas que venceram o novo Coronavírus e 33.300 vacinados com a primeira dose. Mas para conter a proliferação do vírus, a Prefeitura continua adotando medidas que devem ser seguidas pela população como forma de manter a média de cura e contágio. O uso de máscaras, higienização das mãos sempre que possível, evitar aglomeração e o distanciamento social é ainda fundamental nessa luta de combate ao vírus.

  • Compartilhe:

Publicidade