EGRESSAS DE AUDIOVISUAL DO UNIFASB TÊM PROJETOS APROVADOS EM EDITAL DE CULTURA

10 de ago de 2020

As egressas do curso de Produção Audiovisual do Centro Universitário São Francisco de Barreiras (UNIFASB), Crisna Imhof e Joyce Nascimento, tiveram seus projetos de cultura aprovados no edital Nº 01/2020 (Prêmio Reginaldo Pereira: Artes Integradas em Rede), no município de Ibotirama-BA. O edital busca estimular a produção de conteúdos artístico-culturais para plataformas virtuais, beneficiando trabalhadores e trabalhadoras da arte e demais agentes culturais residentes em Ibotirama.

O projeto da egressa Joyce intitulado de “Laboratório Junino Estilizado” consiste na realização de mini oficinas que versarão sobre técnicas de dança junina e o processo de construção de um espetáculo junino estilizado a partir do estudo e análise das montagens da Companhia Cultural Junina Velho Chico.

Já o projeto de Crisna versará na declamação de poesias de sua autoria e do poeta Jarbas Éssi, por meio de plataformas de vídeo. “Buscamos trazer poesias que fizeram parte dos festivais de Ibotirama e manter viva a chama desses eventos  que ocorriam no mês de agosto e que  foram interrompidos com a pandemia”, explica Crisna.

As produções estão disponíveis e podem ser conferidas na página oficial do Facebook da Prefeitura Municipal de Ibotirama no endereço https://www.facebook.com/pmi.ibotirama/

  • Compartilhe:

Publicidade