
O FEL, Fórum de Empreendedorismo de Luís Eduardo Magalhães, já está com sua edição de 2018 confirmada para os dias 09 e 10 de março! O evento ocorre desde 2015 e movimenta empresários não só da cidade, mas de toda região, considerando que o FEL é o único fórum voltado para o empreendedorismo em todo oeste baiano. Em crescimento a cada edição, inclusive na última, circularam no evento cerca de 350 pessoas. A proposta é trazer motivação e qualificação através de uma experiência inesquecível que mistura inovação, capacitação, desenvolvimento profissional e network. Imagina só, você aprendendo muito em um ambiente com vários outros empresários que também estão buscando se capacitar, criando vínculos e estabelecendo contatos que podem trazer crescimento e melhoria para os mesmos e para a sociedade?
Você já ouviu aquela história que, para alcançar sucesso é preciso não só inspiração, mas muita transpiração também? No FEL, você vai encontrar e trabalhar estes dois pontos. “Temos que estar sempre nos capacitando, sempre procurando novos conhecimentos para estar cada vez melhor. Todas as palestras foram muito boas, adquirimos bastante conhecimento e com certeza vou aplicar todos eles”, confirmou o empresário e presidente da CDL LEM, Gilson Sena sobre a edição passada.
O FEL não é apenas um lugar onde se ouve palestras interessantes, mas um momento de imersão com muita prática, networking e contato real com empresários e oportunidades. Para Albenira da Conceição do Pillar Silva dos Santos, da empresa Inovação Agrícola, o último fórum trouxe informações relevantes para serem aplicadas no seu dia a dia. “Gostei muito das palestras por ter assuntos que vou usar no dia a dia, que ensinam como lidar com a empresa. Achei importante também falar sobre os aplicativos que são ferramentas úteis e que que não usamos por falta de conhecimento.”
O tema deste ano é “A Nova Era do Consumo”. Afinal, no que você acha que os consumidores atuais estão interessados? O que eles buscam ou vêem como diferencial para serem reais clientes? E como se compreender para que, em sua melhor versão você possa usar da inovação, das redes sociais e do design thinking para compreender melhor e manter suas relações com clientes, parceiros e fornecedores de maneira sólida, moderna e dinâmica? Descubra no FEL! O evento ocorre no Hotel Solar e a programação começa na sexta, dia 09, com um credenciamento a partir das 17h00 e termina às 18h no sábado dia 10 de março.
Confira os temas e palestrantes já confirmados:
Thiago Martins, fundador do site Marketing sem Gravata, autor do livro Inovação Digital e doutorando em Comunicação, vem diretamente do Paraná para falar sobre “Workchoque de redes sociais – Venda Mais!”
Samuel Bortolin, Triatleta com paralisia cerebral de grau severo e palestrante motivacional, que trará um choque de realidade para todos com tema “Seja sua melhor versão”.
Jacqueline Hermes, Advogada, palestrante e instrutora de treinamentos Dale Carnegie e Eneagrama. Ela falará sobre “Eneagrama e Gestão Emocional – Você se conhece?”
Os 100 primeiros ingressos estão com valor de lote promocional, por apenas R$ 100 para ambos os dias. Além de aproveitar esse preço super especial, olha o que a empresária Telma Gomes, da Corretora de Seguros Anfis disse sobre o último FEL: “Investi no FEL porque acredito em treinamento e mudança. Sem treinamento a gente para no tempo”. O principal ponto de venda em Luis Eduardo Magalhães é na própria Agência Immagine, localizada no Jardim Paraíso, Rua Glauber Rocha, 307, sala 2. Telefones: (77) 9 9830.1122 / 9 9969.9679.
Vendas Online no link a seguir: https://www.sympla.com.br/3-forum-de-empreendedorismo-de-luis-eduardo-magalhaes__233425