GRAVE ACIDENTE DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS E VÁRIOS FERIDOS NA BR-349, PRÓXIMO DE CORRENTINA

05 de jun de 2019

Duas pessoas morreram e outros ficaram feridos após um grave acidente no final da tarde de ontem, terça-feira (04), por volta das 17h, envolvendo uma van com placa de Vitoria da Conquista e um caminhão Volvo com placa de Santana (BA), na BR 349, próximo a cidade de Correntina.

Segundo informações, uma guarnição da Polícia Militar se deslocava de Santa Maria da Vitória sentido Correntina ,quando próximo ao parque de vaquejada Cardoso, aproximadamente 15 quilômetros da cidade se deparou com o acidente de trânsito.

Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) estiveram no local para socorrer os feridos. As vítimas foram encaminhadas para os hospitais de Correntina, Santa Maria da Vitória e São Felix do Coribe. Os feridos conduzido para o Hospital Municipal de Correntina são: Maria de Souza Santos Costa, Diego Rodrigues dos Santos, Kelly da Silva Santos, Reinan Monteiro de Souza, Aniely Pereira de Carvalho, Jessica de Jesus, Rian Pietro, Kadu Vitor Santos Jesus, Paulo Henrique Souza, Adriana Maria da Silva, Ivanilza Santos Soares.

Kauane Vitoria Santos de Jesus, Nilza Barbosa dos Santos, Erlondo Santos Monteiro, Djesca Vitoria Santos, Sirlando da Conceição Oliveira, e Manoel Queiróz Costa deram entrada no Hospital Dr. José Borba em Santa Maria da Vitória.

Devido a impacto da colisão Alex Rodrigues da Silva veio a óbito no local do acidente e Maria Marlene Pereira, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saude. Um motorista deixou o local do acidente logo em seguida.

 

Via: Sigi Vilares

  • Compartilhe:

Publicidade