DR. ISMAEL PEDROSA ANUNCIA APOIO A PRÉ-CANDIDATURA DE GILBERTO REIS A PREFEITO DE WANDERLEY

03 de set de 2020

A corrida eleitoral entra em um momento decisivo há pouco mais de 60 dias para as eleições municipais deste ano. Na cidade de Wanderley, a pré-candidatura de Gilberto Reis a prefeito do município ganhou mais um importante apoio. O advogado e empresário Ismael Pedrosa e a sua esposa, a também empresária Cristiane Chagas, ambos amplamente conhecidos em toda região oeste e com uma forte ligação tanto com a zona urbana, quanto na zona rural de Wanderley, mais especificamente no povoado de Itapira, onde são proprietários do Rancho Santa Francisca, onde geram empregos na localidade, por ser local de criação de cavalos da raça mangalarga e bovinos da raça Nelore, tornaram público nesta quinta-feira, 3, o já consolidado apoio para a pré-candidatura de Gilberto Reis a prefeito.

Ao Mural do Oeste, Ismael e Cristiane afirmaram que Gilberto é o nome ideal para conduzir o processo de desenvolvimento da cidade de Wanderley, e que para isso, dialoga constantemente com a população, e já busca através da sua condição de vereador, a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos do município.

Com o acúmulo de apoios de peso para a disputa eleitoral, Gilberto Reis consolida sua pré-candidatura e fortalece o grupo político em um momento decisivo para a tomada de decisão que será feita pela população em novembro deste ano.

 

 

  • Compartilhe:

Publicidade