DR. DIHEGO MACIEL E DR. MOISÉS LIMA REALIZAM A MAIOR CARREATA DE TODOS OS TEMPOS DA CIDADE DE CENTRAL

04 de out de 2020

De forma espontânea, a população de Central foi às ruas, adotando todas as medidas de prevenção e segurança, para mostrar que quer construir uma nova história para Central, com mais saúde, dignidade, valorização dos servidores públicos, educação, lazer, cultura, infraestrutura, assistência social e desenvolvimento, avançando em todas as áreas. Como o tema “Rumo à Central que merecemos!”, o grupo político do candidato a prefeito pelo Dihego Maciel e do candidato a vice-prefeito Moisés Lima, realizou a maior manifestação popular e democrática de todos os tempos que a cidade já presenciou em sua história.

A carreata promovida pelos candidatos do DEM neste sábado (03), representa o início de uma nova Central. O ato tornou-se um “divisor de águas” na política do município. A concentração iniciou-se as 15:25 na Avenida ACM, com destino às principais ruas da cidade.

O evento contou com as importantes participações do deputado estadual, Pedro Tavares (DEM), do ex-prefeito é uma das mais importantes lideranças políticas da cidade Dr. Genário, além de outras lideranças locais.

Dr. Dihego agradeceu as manifestações de carinho recebidas pelos munícipes, além do engajamento e compromisso com o desenvolvimento de Central. “Hoje a nossa população mostrou que quer mudança. Estou muito feliz e otimista que iremos, muito em breve, devolver a dignidade para a nossa cidade que tem sido tão sofrida nos últimos anos. Vamos dar um basta nesse abandono e no descaso, rumo à Central que merecemos”.

Numa demonstração de gratidão, Dihego Maciel disse que “esse dia ficará marcado para sempre” em sua memória. “Jamais irei esquecer o carinho e o apoio que temos recebido em nossa caminhada. É isso que nos motiva, nos inspira e nos fortalece para continuarmos lutando por uma Central melhor”, finalizou o candidato a prefeito e um dos nomes de peso para promover a renovação política no município de Central.

  • Compartilhe:

Publicidade