DOLLA E ROBERTO FONTANA ASSINAM FICHA DE FILIAÇÃO NO PSD DE LEM

16 de jul de 2018

 

 

Em um evento partidário realizado em local fechado, o PSD de Lem ganhou a filiação de dois ex-candidatos a prefeito e de outras importantes lideranças da cidade.  Cantídio Pires, o popular Dolla e Roberto Fontana, conhecidos líderes que historicamente militavam na oposição a Jusmari e ao prefeito Oziel Oliveira decidiram entrar na pré-campanha de Jusmari, filiaram-se ao PSD e tiveram as fichas abonadas pela própria pré-candidata e também por Oziel e pelo pré-candidato a deputado federal Otto Filho.

O evento, comandado pela presidente local do PSD, Katherine Rios, teve também as filiações de Jota Arcanjo, Pâmela Sacomoto, Toninho da Cotroeste, Pedro Tomazzini e vários outras lideranças. Emocionada Jusmari não conteve as lágrimas e agradeceu a Roberto Fontana e Dolla dizendo ser este um dos dias mais felizes de sua vida. Ela disse que gestos como esse são resultado de quem faz política pensando no bem comum e destacou que essas atitudes de tantos amigos que estão de volta e de novos amigos que vem conquistando fortalecem o seu espírito para continuar trabalhando pelo Oeste Baiano. Ela estendeu os agradecimentos a todos os demais que se filiaram ao PSD naquele momento.

Otto Filho, pré-candidato a deputado federal, afirmou que ter aliados  fortes como Jusmari e Oziel é um presente para qualquer político. Ele ressaltou a força do PSD na região e disse que se sentia honrado em participar de um encontro partidário tão empolgante quanto este realizado em Lem.

Já o prefeito Oziel Oliveira enumerou as diversas obras que vem realizando, fez projeções para o futuro e disse se sentir revigorado com a presença de tantos amigos. “Eu fico muito feliz ao ver tantas pessoas virem aqui hoje, em uma noite de sábado, participar de um encontro partidário e ouvir Jusmari e Otto Alencar Filho. Isso é o resultado de quem faz política com seriedade e tem o crédito do povo” afirmou.

IMPACTO – As filiações de Dolla e Roberto Fontana repercutiram imediatamente em Lem e na região. Os dois deixaram a oposição e passaram a fazer parte do grupo de Oziel e Jusmari. O assunto se transformou em um dos mais importantes fatos políticos do final de semana na região.

Participaram do encontro o vice-prefeito Vanir Kolh, vereadores e diversas lideranças políticas de Luis Eduardo Magalhães.

 

  • Compartilhe:

Publicidade