DIRETOR DA ADAB VISTORIA POSTOS FIXOS DA AGÊNCIA NO OESTE DA BAHIA

15 de out de 2019

Ir a campo conhecer as demandas de cada região e intensificar esforços para solucionar necessidades específicas da defesa agropecuária. Com esse objetivo, o diretor-geral da ADAB (Agência Estadual de Defesa Agropecuária), Maurício Bacelar tem se deslocado pelo estado, desde que assumiu a gestão, há pouco mais de três meses. As distâncias não têm sido empecilho para a missão de fortalecer o nome da Agência e destacar o trabalho desenvolvido pelos servidores de todas as Gerências Regionais.

“Estamos focando nossa atuação em ações de conscientização sobre o papel da ADAB, para que a população compreenda o valor da fiscalização, e que apenas produtos inspecionados sejam consumidos, enfim, reforçando o papel imprescindível da autarquia na saúde pública e defesa agropecuária”, ressaltou Maurício, após vistoria aos postos fixos de fiscalização da Agência no oeste baiano.

“Estive no posto da BR-242 em Barreiras e no posto em Placas, divisa da Bahia com Tocantins. Estou ouvindo as demandas dos servidores e conhecendo a rotina dos adabianos que tanto contribuem com a defesa agropecuária da Bahia”.

 

Fonte: ASCOM – ADAB

  • Compartilhe:

Publicidade