DEPUTADO TITO PEDE REFORÇO AO GOVERNO FEDERAL PARA AÇÕES DE SAÚDE NA REGIÃO OESTE DA BAHIA

14 de maio de 2021

O ano de 2021 está sendo atípico para toda a sociedade, e para a administração pública não poderia ser diferente. Diante disso, preocupado com o agravamento da pandemia do coronavírus no oeste baiano, o deputado federal Tito vem buscando diuturnamente oferecer suporte às instituições de saúde através de diálogos com o Governo do Estado e com o Governo Federal.
Neste intuito, na última quarta-feira (13), o deputado Tito participou de diversas reuniões no Palácio do Planalto, em que fez gestões pela abertura de novos leitos de UTI para o Hospital do Oeste e para o Hospital Eurico Dutra, em Barreiras, em prol da população dos 35 municípios da região.
Como parte dessa agenda política e administrativa, o deputado participou de um café da manhã com o Presidente da República Jair Bolsonaro e a bancada evangélica, tratando das ações do Governo federal e do Congresso para todo o país.
Na ocasião, Tito reforçou o pedido por mais suporte à saúde do Oeste e ratificou a importância desse diálogo para a construção de políticas públicas eficazes em benefício da região.
Já a noite, o deputado compareceu a uma audiência com a Ministra Flávia Arruda, na qual ressaltou a gravidade da pandemia em Barreiras e região, e defendeu a necessidade de esforços das três esferas de poder (federal, estadual e municipal), para garantir o atendimento urgente e necessário para a população que está sendo gravemente atingida pelas consequências do coronavírus.
  • Compartilhe:

Publicidade