DEPUTADO SARGENTO ISIDORO DIZ QUE AVANTE PRETENDE LANÇAR TITO CANDIDATO A PREFEITO DE BARREIRAS

22 de jan de 2019

O deputado federal eleito Carlos Tito (Avante), vereador de Barreiras por quatro mandatos e presidente da Câmara por dois, é a aposta do seu partido para disputar a prefeitura municipal em 2020. A informação foi passada pelo presidente estadual da sigla, deputado federal eleito Sargento Isidório, levando em conta a votação expressiva que Tito obteve por lá. Dos 48.899 votos válidos, 32.443 foram no município.

Com base nesse cenário, Isidório não descartou indicar o deputado eleito para compor o novo time do governador Rui Costa (PT), se a sigla for convocada.

“Ele [Tito] vai disputar a prefeitura e precisa participar de um governo. E eu não posso negar que ninguém consegue 323.264 sem votos como eu consegui sem apoio e agora esse povo precisa ser apoiado e o governador sabe a importância de um partido que está na base dele, que está sendo fiel”, frisou em conversa com o BNews, ao comentar sobre a participação na nova composição, completando, entretanto, que “iremos continuar, independentemente, de ter ou não ter secretária”.

Mural do Oeste fonte Bocão News

  • Compartilhe:

Publicidade