DEPUTADA JUSMARI OLIVEIRA LAMENTA FALECIMENTO DE JOSÉ ANTONIO PEREIRA RIBEIRO

18 de mar de 2021

A deputada Jusmari Oliveira apresentou Moção de Pesar na Assembleia Legislativa da Bahia pelo falecimento do senhor José Antonio Pereira Ribeiro, ocorrido em Barreiras.

 

“Com grande tristeza, recebi lamentável  notícia do falecimento do senhor José Antônio Pereira Ribeiro, aos 70 anos, ocorrido nesta  quinta-feira, dia 18 de março, na cidade de Barreiras.

Lembro que ele e minha mãe se chamavam de irmãos e era um grande amigo, uma pessoa de caráter, um cidadão respeitado, cumpridor dos seus deveres, uma pessoa de coração sincero e com a alma cheia de bondade e ternura. Participou da política de Barreiras e defendeu com amor essa amada cidade,” escreveu Jusmari.

A parlamentar disse que José Antonio fará muita falta a todos  e deixará saudades eternas no coração da sua esposa Cleonice da Cunha Ribeiro, nos filhos José Sálvio, Mayza, Suzana e Samuel, além dos quatro netos e dos seus muitos amigos. Ele estava aposentado mas trabalhou por muitos anos na EBDA e residia há mais de 42 anos no bairro Ouro Branco, onde deixará muitas saudades entre os seus vizinhos e conhecidos.

 

Jusmari frisou ainda que “José Antonio Pereira Ribeiro merece todo o nosso reconhecimento pelo exemplo de ser humano que sempre foi, pela paz e serenidade que sabia transmitir a todos.

Neste momento de tristeza e  de dor, elevamos nossos pensamentos a Deus para pedirmos que ele, em sua infinita bondade, console todos os seus familiares e amigos,” concluiu a deputada.

 

 

  • Compartilhe:

Publicidade