LEM: DEPUTADA JUSMARI OLIVEIRA EMITE MOÇÃO DE PESAR PELA MORTE DE MARCIANO PAULETTI

26 de jun de 2021

 

A deputada Jusmari Oliveira, apresentou na Assembleia Legislativa da Bahia, Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Marciano Pauletti. Na Moção, a parlamentar escreveu o seguinte:

É com grande tristeza que recebemos a notícia do falecimento do nosso grande amigo, Líder Comunitário e ex-secretário de infraestrutura no governo do Prefeito Oziel Oliveira, o inesquecível empresário e agricultor Marciano Pauletti. Ele era uma figura humana exemplar, um grande profissional que se dedicou a ajudar a fazer as grandes obras que transformaram Luís Eduardo Magalhães em uma das melhores cidades da Bahia. Era presidente da Associação do bairro Jardim Paraíso, uma liderança da comunidade católica de LEM e que muito lutou pelo desenvolvimento de nossa cidade. Estamos todos de coração partido com essa perda irreparável.

Ele deixa um legado de trabalho, amor a nossa cidade, muito carisma, simpatia e grandes amigos que soube fazer ao longo da sua vida. Um homem sincero, honrado, trabalhador, uma figura humana da melhor qualidade. Me faltam palavras para definir e para dizer o que significou e continuará significando para nós o nosso querido amigo Marciano Pauletti.  Com muita fé, peço a Deus que conforte o coração dos seus familiares e amigos neste momento de dor e saudade e que, sobretudo, o seu exemplo de trabalho, de amor pelo próximo, de amor pela cidade de Luís Eduardo Magalhães sejam como luzes a iluminar os nossos caminhos. Descanse em paz meu grande amigo”, afirmou Jusmari Oliveira.

 

 

 

  • Compartilhe:

Publicidade