DEPUTADA JUSMARI OLIVEIRA APRESENTA MOÇÃO DE PESAR PELO FALECIMENTO DO CORONEL ANTONIO FONTES, PRIMEIRO COMANDANTE DA CIAC

26 de jun de 2021

 

A deputada Jusmari Oliveira apresentou na Assembleia Legislativa da Bahia, Moção de Pesar pelo falecimento do Coronel PM Antonio Fontes, primeiro Comandante da DA CIAC- Cia Independente dos Cerrados , atual CIPE CERRADO. Na Moção, a parlamentar afirmou que o coronel Antonio Fontes foi um grande parceiro da Região Oeste da Bahia, foi designado a ele, por seus méritos junto à Polícia Militar da Bahia a implantação de um dos principais projetos de nosso Mandato de Deputada junto ao Governo Estadual: A CIAC, atual Cipe/Cerrado. Com um trabalho forte, muito bem elaborado, utilizando tecnologia e muita inteligência e carisma no comando das tropas conseguiu com muito empenho e dedicação, desbaratar quadrilhas que assaltavam bancos, sequestravam empresários, roubavam  fazendas e proporcionou mais segurança a todos de nossa região.

Jusmari disse ainda que o Coronel era um homem destemido, com grande poder de liderança e grande capacidade de comando.

”Foi um dos grandes e importantes parceiros do Prefeito Oziel Oliveira na implantação das estruturas do recém criado Município de Luís Eduardo Magalhães. Com a ajuda dele, Oziel implantou o Sistema de Segurança do Município que garantiu por muitos anos a tranquilidade dos Luiseduardenses. Respeitado e admirado por toda a corporação, como também pelo povo, o Coronel Antonio Fontes ficará eternizado em nossas memórias por tudo que fez em defesa da segurança pública de Luís Eduardo Magalhães e de todo o Oeste Baiano. Elevo meu pensamento a Deus e peço que conforte a família e os amigos neste momento de dor e saudade.  O coronel deixa um legado de honradez, seriedade no trabalho e respeito a vida humana. Seu exemplo jamais sairá das nossas memórias e dos nossos corações”, finalizou Jusmari Oliveira.

 

  • Compartilhe:

Publicidade