DEPUTADA JUSMARI FAZ MOÇÃO DE APLAUSOS PELO ANIVERSÁRIO DE LEM

30 de mar de 2021

 

A deputada Jusmari Oliveira encaminhou para Assembleia Legislativa da Bahia, Moção de Aplausos em homenagem ao aniversário de Emancipação Política de Luís Eduardo Magalhães. “Há vinte e um anos, nesta Casa Legislativa, esta deputada que a esta subscreve, liderava o embate democrático na defesa da aprovação do requerimento de criação do município de Luís Eduardo Magalhães, que viria a se tornar a capital do agronegócio. Por isso, e por tantos outros motivos, venho apresentar Moção de Aplausos pela passagem do aniversário de Emancipação Política do Município de Luís Eduardo Magalhães, escreveu a parlamentar.

 

Na Moção Jusmari diz que Luís Eduardo Magalhães é capital do agronegócio, uma cidade reconhecida nacional e internacionalmente pela força de trabalho do seu povo que desbravou o cerrado, se dedicou ao plantio de grãos e fez desta uma das mais prósperas regiões da Bahia. Para alcançar este patamar, reafirma a parlamentar, Luís Eduardo Magalhães contou com a força do ex-prefeito Oziel Oliveira, com a nossa luta, com a coragem de muitos pioneiros que jamais podem ser esquecidos e que não mediram esforços para emancipar este querido Município.

Ela também lembrou a importância do trabalho realizado pelo ex-prefeito Oziel Oliveira, “Ele foi o primeiro prefeito e enfrentou com destemor, o desafio de construir uma cidade que respirasse progresso. Implantou sistema de abastecimento, energia elétrica, asfalto, abriu avenidas, fez praças e, agora na sua recente gestão, deixou um legado de obras que ficarão para sempre na memória do povo. Fez 15 escolas modelos, ciclovias, pistas de caminhadas, grandes avenidas, novas praças, mercado municipal, passarelas, o Hospital Municipal que será um dos maiores do interior da Bahia, também implantou a Bahia Farm Show, maior feira de tecnologia do Norte/ Nordeste do Brasil, implantou um moderno projeto de iluminação pública transformando Luís Eduardo Magalhães em uma das mais belas cidades do Oeste Baiano.
A grande riqueza de Luís Eduardo Magalhães é o seu povo honrado, trabalhador e dedicado ao desenvolvimento desta cidade. Um povo que vem de todas as partes do Brasil, de todos os credos e de todas as raças, unir forças para que a nossa cidade continue pujante, chamando atenção do mundo pela sua potencialidade econômica e pelo seu desenvolvimento. O povo de Luís Eduardo Magalhães merece todas as nossas homenagens na passagem desta data tão especial.
Sabemos que enfrentamos tempos de Pandemia, onde a dor e a tristeza estão em muitos lares, mas sabemos também ter fé em Deus, ter esperança em nossos corações com a certeza de que esse tempo vai passar e que nós voltaremos a andar juntos, lado a lado, pelas ruas e praças desta cidade caminhando com o seu povo, tendo nos olhos o brilho do futuro que, com a nossa união, com a nossa força de vontade, será de prosperidade, reconhecimento do trabalho, fraternidade e união pelo bem de todos.

Que Deus proteja o Município de Luis Eduardo Magalhães, agora e sempre”, finalizou Jusmari.

 

 

  • Compartilhe:

Publicidade