JUSMARI APRESENTA MOÇÃO DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SENHOR MOYSÉS DA SILVA MAIA

13 de abr de 2021

 

A deputada Jusmari Oliveira enviou à Assembleia Legislativa da Bahia uma Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Moysés  da Silva Maia, nascido em Jequié mas barreirense de coração. Na justificativa a parlamentar que diz Moiysés veio para Barreiras como vendedor de livros e de forma pioneira fornecia literatura de boa qualidade para professores e alunos da região em uma época em que o acesso ao conhecimento era muito mais difícil. Moysés Atuou também no comércio de atacado e varejos de peças automotivas e veículos pesados. Depois disso foi diretor social do Country Club Rio de Ondas onde realizou um destacado trabalho. Ele exerceu também a função de diretor da Associação de Pais e Mestres do antigo Colégio Padre Vieira sempre contribuindo com o desenvolvimento de Barreiras. Mesmo aposentado não parou de trabalhar sendo representante das empresas do ramo de letras em inox para faixadas, onde mais uma vez, foi um dos pioneiros nesta atividade.

A deputada diz ainda que Moysés era um homem de bom coração, um amigo leal e sincero e que com sua serenidade, seu equilíbrio conseguia transmitir paz a todos que com ele conviveram. Um ser humano iluminado, uma pessoa do bem e que vai deixar muitas saudades nos corações de sua esposa Dona Francisca Maia, seus 5 filhos Robison Oliveira Maia Camila Gigliola Oliveira Maia Watanabe, Mirna Oliveira Maia, Renata Oliveira Maia e Roberto Oliveira Maia, seus netos e netas Matheus Maia Lima, Maria Fernanda Pereira Oliveira Maia, Kenzo Maia Watanabe e Shiore Maia Watanabe.

“Neste momento de dor peço a Deus que console e dê conforto aos seus familiares amigos e que guardemos para sempre em nossos corações a lembrança e o exemplo deste grande ser humano que foi Moysés da Silva Maia”, finalizou Jusmari.

  • Compartilhe:

Publicidade