DEPUTADA JUSMARI APRESENTA MOÇÃO DE PESAR PELA MORTE DO PASTOR JOÃO BATISTA, PRESIDENTE DAS IGREJAS ASSEMBLEIA DE DEUS MADUREIRA

21 de abr de 2021

A deputada Jusmari Oliveira enviou a Assembleia Legislativa da Bahia, Moção de Pesar pelo falecimento em Barreiras, do Pastor João Batista ocorrido nesta quarta-feira, 21/04.

 

A parlamentar argumentou que o pastor João Batista e a sua esposa Joana Rodrigues foram internados vítimas da covid-19 desde o dia 07/03. A pastora Joana não resistiu as complicações vindo a falecer na noite do dia 15 de Março, no Hospital Central de Barreiras e agora Deus chamou o Pastor para a sua morada eterna. Ele era Presidente das Igrejas Assembleia de Deus Madureira e fazia, da evangelização, a sua vida.

Pastor João era um grande amigo, um ser humano que se preocupava com o seu semelhante e que praticava um dos maiores ensinamentos de Jesus Cristo “Amai ao próximo como a ti mesmo”. Fico com meu coração entristecido com a notícia da sua morte, lamentou a deputada.

Jusmari afirmou que Deus saberá confortar os 14 netos do pastor, uma nora, cinco genros, os filhos: Samuel, Rosângela, Joelma, Elisângela, Jania, Junia e Leila.  Segundo ela, o pastor era um  homem de Deus, uma referência de fé e dedicação para a sua família e para os membros da Assembleia de Deus Madureira.
“Peço a Deus, que em sua infinita bondade, conforte a família, os amigos, os membros das igrejas Assembleia de Deus Madureira, neste momento de dor e saudade,” finalizou Jusmari.
  • Compartilhe:

Publicidade