DE GRUPO POLÍTICO ADVERSÁRIO, PREFEITO ZEZO ARAGÃO, DE SANTA RITA DE CÁSSIA, ELOGIA GOVERNADOR RUI COSTA

20 de ago de 2021

O prefeito de Santa Rita de Cássia, Zezo Aragão (PSDB), deixou a rivalidade política de lado para reconhecer o trabalho executado pelo governador Rui Costa no oeste da Bahia, nesta quarta-feira (18). “Eu não esperava que Santa Rita, num espaço tão pequeno de tempo, fosse agraciada com obras tão importantes. Eu conhecia sua história, mas não conhecia de perto o homem determinado, que tem carinho realmente pelos menos favorecidos”, afirmou o prefeito de Santa Rita de Cássia, em discurso durante passagem do governador Rui Costa no município.
O governador está na região oeste do estado para diversas entregas ao longo da semana. Em Santa Rita de Cássia, Rui autoriza licitação para construção de sistemas de abastecimento de água, e construção de nova unidade escolar com 24 salas de aula, laboratórios, biblioteca, quadra coberta, campo society, refeitório e auditório.
“Nesta passagem por aqui, com certeza o governador deixa sua marca, além de milhares de amigos e admiradores pelas ações que tem executado”, acrescentou o prefeito Zezo Aragão.
  • Compartilhe:

Publicidade