CRUELDADE: NAMORADO MATOU VIVIANE COM TRÊS TIROS NA CABEÇA

17 de abr de 2018

O assassinato de Viviane Pereira da Silva, 30 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira, 17, na estrada de Correntina, foi esclarecido pela Polícia Civil de São Desidério. O delegado Carlos Cruz Ferro afirmou que o namorado da vítima, Marcos Batista dos Santos, 22 anos, conhecido por Capacete, matou a mulher com três tiros na cabeça. As investigações começaram a partir de imagens de câmeras de segurança e foram complementadas com os interrogatórios feitos ao assassino. Desde que foi preso Marcos caiu em contradição por diversas vezes e terminou por confessar que havia praticado o crime, informando aos policiais o local onde tinha matado  Viviane e onde havia deixado o corpo.

“Ele atraiu a Viviane até a cidade de São Desidério, onde a levou para uma estrada deserta e a matou com três tiros na cabeça. Ele tinha um amor doentio pela vítima e não aceitava o fato dela não querer conviver com ele”, contou Carlos Ferro.

Viviane havia desaparecido no dia 11 de abril e, desde então, familiares e amigos, divulgavam sua foto na imprensa de Barreiras e nas redes sociais pedindo a quem soubesse do paradeiro dela para dar informação. Hoje a polícia descobriu o trágico destino da mulher.

  • Compartilhe:

Publicidade