CORRENTINA: PL E AVANTE PROMOVEM CONVENÇÃO PARTIDÁRIA: MARIANO É ESCOLHIDO CANDIDATO A PREFEITO

15 de set de 2020

 

 

A coligação formada pelo Partido  Liberal (PL), Partido Progressista (PP), e Avante, declara que “a hora é essa de acreditar que vamos tornar Correntina uma cidade saudável”

O Partido Liberal e Avante realizou na manhã deste domingo (13), a sua convenção partidária, que aconteceu na quadra de esporte do Colégio Estadual Duque de Caxias, em Correntina.

O evento reuniu convencionais e foram discutidas as propostas de coligação partidária para as eleições, bem como a escolha dos candidatos a vereador e prefeito. Na oportunidade, oficializou e lançou Mariano como candidato a prefeito.

Após a convenção do PL e do Avante, saíram em manifestação popular pelas ruas da cidade. Durante a caminhada, o olhar da população era de mudança e esperança por acreditar que o dia da liberdade de Correntina está chegando. A maior caravana da história confirma o que todos já sabem: o povo de Correntina quer a mudança de verdade.

É dessa maneira que no dia 15 de novembro, PL, PP e Avante, juntos, vão quebrar um ciclo de marasmo e começar um o ciclo virtuoso da quarta economia do Oeste e avançar a passos largos para uma geração de emprego e renda.

  • Compartilhe:

Publicidade