CONHEÇA A BIOGRAFIA DO PRÉ-CANDIDATO ROGÉRIO TAVARES

24 de maio de 2018

 

Rogério Tavares 39 anos, filho de Maria Catarina da Silva e Jonas Tavares da Silva. Nasceu numa família de 15 irmãos (10 mulheres e 5 homens). Desde a sua infância aprendeu a se virar sozinho, aos 10 anos de idade já trabalhava com seu pai na fazenda do ex prefeito de Barreiras, o saudoso Baltazarino Araújo de Andrade, na lida do plantio e a cuidar do gado. Aos 14 anos veio morar na cidade. Aprendeu a ler e escrever aos 15 anos, com muita dificuldade, pois a vida foi muito dura em sua infância.

Liderou o movimento de Grêmio estudantil do Colégio Costa Borges, participou ativamente da igreja católica no bairro Ribeirão. Coordenou a pastoral da criança na época. Fundou a creche Lar de Cristo no Ribeirão.
Ingressou no serviço público ainda adolescente (porteiro no colégio da comunidade de Boa Sorte). Foi secretário escolar da escola municipal Dona Maria de Castro e Silva e presidente da associação de moradores do Ribeirão. Por diversas vezes foi candidato a vereador. Atuou como coordenador de políticas públicas entre 2013 a 2016 pela Prefeitura de Barreiras.

Entre 2013 a 2016 foi articulador do selo UNICEF. Com muita bravura e humildade, liderou o movimento dos concursados de 2004. Se formou na UNOPAR em Gestão Pública e hoje é servidor público da prefeitura de Barreiras, na função de assistente administrativo, lotado na secretaria do trabalho e promoção social. Atuando na condição de técnico administrativo no setor do Bolsa Família.

  • Compartilhe:

Publicidade