COMISSÃO DE ADVOCACIA PÚBLICA DA OAB BAHIA SE REÚNE EM SALVADOR

15 de maio de 2018

A Comissão de Advocacia Pública da OAB Bahia, esteve reunida na Sala das Comissões da OAB em Salvador no Fórum Rui Barbosa, para deliberar sobre diversas demandas e temas relativos ao exercício da Advocacia Pública Baiana. Os seus membros estabeleceram algumas metas para o fortalecimento das diversas carreiras na Advocacia Pública, como Procuradoria da Fazenda Nacional, Procuradoria do Estado, dos Municípios, Advocacia da União, Procuradoria Federal, entre outras.

O Procurador Municipal Wagner Pamplona, integrante dessa Comissão, representando a advocacia pública do interior da Bahia, afirmou que “ a Comissão de Advocacia Pública da OAB Bahia tem merecido grande apoio do Presidente da OAB Dr. Luiz Viana Queiroz que não tem medido esforços para seu fortalecimento e lhe dando condições para forte atuação”. Continua afirmando que “seus membros são advogados comprometidos com o fortalecimento da advocacia pública e, portanto, com o Estado Democrático de Direito”.

São integrantes da Comissão de Advocacia Pública da OAB- BAHIA os advogados públicos Elder Verçosa, Procurador do Estado da Bahia e Presidente da Comissão, Eduardo Vaz Porto, Procurador do Município de Salvador e Vice Presidente da Comissão, Leonardo Nazareth, Procurador Federal e Coordenador da Escola AGU na Bahia, Luis Eduardo Galvão, Procurador do Banco Central, Luiza Garrido, Procuradora da CEF, Matheus Moura, Advogado da Codevasf, Cristiano Sampaio, advogado da União, Cléia Costa, Procuradora do Estado e Wagner Pamplona, Procurador Municipal, representante da advocacia pública do interior da Bahia. Salvador no Fórum Rui Barbosa, para deliberar sobre diversas demandas e temas relativos ao exercício da Advocacia Pública Baiana. Os seus membros estabeleceram algumas metas para o fortalecimento das diversas carreiras na Advocacia Pública, como Procuradoria da Fazenda Nacional, Procuradoria do Estado, dos Municípios, Advocacia da União, Procuradoria
Federal, entre outras.

 

  • Compartilhe:

Publicidade