COM TAXA DE OCUPAÇÃO DOS LEITOS DE UTI EM 80%, RUI COSTA AMPLIA HORÁRIO DE TOQUE DE RECOLHER PARA 20 H

21 de fev de 2021

Salvador BA 12 05 2020 O governador da Bahia Rui Costa e mais 5 governadores do Norte e Nordeste anunciam não irão seguir novas diretrizes do governo Federal sobre serviços essenciais durante pandemia foto Paula Froes/Govba

 

O governador Rui Costa (PT) anunciou, em uma publicação feita nas redes sociais neste domingo (21), que irá ampliar o horário do toque de recolher na Bahia. Agora, a partir desta segunda (22), a medida será das 20h até às 5h.

“Infelizmente, alcançamos a marca de 80% de ocupação dos leitos de UTI na Bahia e a consequência será a ampliação do horário do toque de recolher. A partir desta segunda, dia 22, a restrição será das 20h às 5h. A região Oeste será a única exceção na atualização do decreto.”, escreveu, no Twitter.

“O atendimento presencial em bares e restaurantes será até 18h. O funcionamento do transporte metropolitano até 20h30. Delivery de alimentos até 23h. Medidas visam conter avanço do coronavírus. Estamos vivendo um momento extremamente grave e conto com a compreensão de todos”, acrescentou Rui.

Confira o tuíte:

  • Compartilhe:

Publicidade