COM INTENSO TRABALHO SOCIAL, MAÍZA LEÃO É PRÉ-CANDIDATA A VEREADORA EM SALVADOR

15 de jul de 2020

 

Gostaria nessa oportunidade me apresentar a você.

Aqui farei um breve relato de minha vida.

Nasci em Vitória da Conquista, e moro em Salvador há 31 anos; dessas caminhadas da vida, acabei passando seis anos em Natal/RN onde trabalhei diretamente com a governadora Wilma de Faria.

Sou formada em Economia, com MBA em Engenharia de Negócios e Gestão de Empresas.

Até o período de desincompatibilização, fui assessora do vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia João Leão, por mais de dez anos.
Reforçando o time de Leão, enfrento o desafio de ser pré-candidata a vereador em Salvador pelo PP.

Tenho como objetivo ajudar a população, tendo como foco a experiência adquirida nesses anos na área da saúde, economia e no trabalho árduo na campanha da então candidata a govenadora do RN Vilma Faria, onde atuei na área de marketing digital de uma campanha que iniciou no 4° lugar e terminou vitoriosa.

Após a vitória eleitoral, trabalhei diretamente com a governadora Wilma Faria, por mais de dois anos.

Mas, meu sangue baiano e o amor pela Bahia, me fizeram retornar e retornar para trabalhar com uma liderança expressiva, carismática e dedicada à Bahia e ao povo: João Leão que se tornou mais que um chefe, se tornou um amigo e incentivador para que pusesse minha experiência a serviço do povo de Salvador, como pré-candidata a vereadora.

Meu objetivo de lutar por uma cadeira no poder legislativo da cidade de Salvador, é contribuir com projetos eficazes para a população nos diversos âmbitos, mas com ênfase na saúde, na inclusão social, e na valorização das mulheres e da juventude.

Sei que não estou sozinha, conto com apoio dos amigos que fiz pelo caminho, para juntos sermos mais fortes, sermos muitos nessa caminhada.
Forte abraço!
Maíza Leão

  • Compartilhe:

Publicidade