COLAÇÃO DE GRAU EM GABINETE MARCA ENCERRAMENTO DO CICLO DE FORMATURA DA FASB, EM 2018

21 de dez de 2018

Em clima de alegria, acadêmicos da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB), participaram na tarde desta terça-feira (19), da solenidade de colação de grau em gabinete. O evento tem como principal objetivo, garantir aos estudantes concluintes, a oportunidade de agilizar o processo de formação, para uma eventual transferência de cidade ou ocupação em uma vaga no mercado de trabalho.

Marcelo Ferraz, acompanhou o filho Almir, que colou grau em Psicologia. O pai, orgulhoso, falou sobre como a FASB acompanha a sua vida. ¨EU me graduei em Publicidade e Propaganda aqui na FASB, minha filha, em Enfermagem, também aqui nesta instituição e agora o meu filho, que hoje colou grau em Psicologia. Muito feliz em poder contar com a FASB, pois não precisei mandar eles para outra cidade para poder estudar¨, disse.

O filho de Marcelo, agora psicólogo, Almir Guilherme, destacou a importância de estar formado e pronto para assumir novos desafios. ¨Após cinco anos de muito estudo, estou feliz, tendo um sentimento de conquista, consagração imenso. Sei que estou preparado pela FASB, para me ingressar no mercado de trabalho¨.

Conduzindo o evento, o diretor-presidente da FASB, Tadeu Bérgamo destacou a importância da formatura em gabinete. ¨Essa formatura atende um anseio de vários alunos, é um procedimento emergencial, para atender demandas dos acadêmicos que precisam do certificado de conclusão o quanto antes. A FASB, como sempre, cumpre o seu papel social, em fazer a diplomação e a entrega do certificado para que eles possam assumir as suas atividades, uma vez que passaram por aqui muito tempo, almejando chegar no momento como este de hoje”, disse.

A formatura reuniu 29 acadêmicos dos cursos de Fisioterapia, Enfermagem, Agronomia, Educação Física, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis, Direito e GTI. Para Vinícius Santos, que recebeu a colação em Fisioterapia, o momento foi ímpar. ¨ ¨Total gratidão pelo ensino que tive aqui na FASB, um curso de excelência, reconhecido por toda sociedade. Fazer Fisioterapia, é preciso ter empatia e ter qualidade no ensino, e isso nós conseguimos aqui na FASB, onde temos uma clínica escola referência na região, o que demonstra a tamanha responsabilidade do curso e da instituição¨.

  • Compartilhe:

Publicidade