CLIMA TENSO NA SECRETARIA DE AGRICULTURA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

28 de jun de 2021

Em uma terra onde muitos comandam, qualquer um “acha” que manda. Essa é a atual realidade da secretaria municipal de agricultura de LEM, afirmam os ruídos nos corredores que já ecoam na cidade.

Assédio moral a servidores, ameaças a moradores do assentamento Rio de Ondas, falta de respeito e truculência, inclusive até uma absurda infração ao estatuto do idoso, já aconteceram, afirma uma fonte.

Ocorre que, quem protagoniza tais absurdos, é justamente quem não goza de qualquer prerrogativa para tanto.

As rodas de conversas do LEM, já falavam da importância em 2016 do ex-vice prefeito e atual secretário de agricultura Vanir Kolln na vitória da gestão passada, e é notório que sua participação na campanha da atual gestão, repercutiu também de forma positiva, no entanto, até o agricultor já foi vítima do infame algoz.

Dizem até, que tentando protagonizar a visita do deputado federal Eduardo Bolsonaro, deu uma rasteira em um outro servidor da secretaria de segurança, e quase vieram as vias de fato.

O que não se sabe, é até onde, os bons nomes do quadro municipal vão se submeter a tal situação, ou até quando o pavão da agricultura irá se sustentar com práticas tão pouco democráticas.

Servidores que narraram os fatos ocorridos e que pediram para não serem identificados temendo represálias, afirmaram que não sabem por quanto tempo a situação se sustentará.

  • Compartilhe:

Publicidade