CHUVA EM LUÍS EDUARDO:OBRAS DE DRENAGEM EVITAM ALAGAMENTOS NA CIDADE. VEJA VIDEO

25 de out de 2020

Mesmo com a forte chuva que caiu durante toda a manhã em Luís Eduardo Magalhães, a drenagem funcionou bem e não foram registrados pontos de alagamentos como acontecia anteriormente. Registrou-se apenas pequenos acúmulos de água em poucos lugares e tão logo a chuva cessou as ruas da cidade voltaram ao normal. Isso comprova a eficiência das ações do setor de infraestrutura realizadas pela Prefeitura na gestão do prefeito Oziel Oliveira. Diferente do que ocorria na gestão passada, quando a cidade sofria e a população ficava apavorada em períodos de chuva.

Agora o que se viu foi completamente diferente. Bastou a chuva parar e as ruas já estavam em situação  praticamente normal, sem grandes pontos de alagamento, com a drenagem funcionando bem e a água sendo escoada, como se comprova em vídeo feito por um morador da cidade.

Fontes ligadas ao governo de Oziel comemoraram o bom estado em que  ficou a cidade, mesmo castigada por forte chuva.Tanto é assim que no início da tarde uma grande carreata tomou as ruas e parou a cidade parecendo que nem havia chovido pela manhã. Um morador disse que, diferente da gestão passada, agora os reflexos da chuva foram pequenos e ele atribuiu  isso ao trabalho de drenagem e saneamento feito pela gestão atual. O morador relatou ainda que a gestão não mede esforços para minimizar os problemas e cuidar com carinho das pessoas.  A fonte diz ainda que, desde o início, o prefeito Oziel Oliveira priorizou o ser humano . “Oziel não se intimida com críticas dos adversários. Ele já foi vítima de campanhas difamatórias, de matérias plantadas a peso de ouro, de fake news e, mesmo assim, segue em frente com o seu trabalho, cumprindo os compromissos assumidos, cuidando da gestão pública, investindo os recursos onde realmente devem ser investidos para melhoria na cidade, seja na infraestrutura, na construção de novas escolas, passarelas, iluminação de led, segurança pública, construção do novo hospital, combate ao covid-19, asfalto em quase todos os bairros, ações na zona rural, entre muitas outras, colocando o ser humano em primeiro lugar”, finalizou.

 

  • Compartilhe:

Publicidade