CERIMÔNIA PREMIA ESCOLAS VENCEDORAS DA 17ª OLIMPÍADA INTERCOLEGIAL DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

27 de nov de 2017

Durante uma cerimônia realizada hoje, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, o prefeito Oziel Oliveira premiou as escolas vencedoras da 17ª Olimpíada Intercolegial de Luís Eduardo Magalhães (OILEM). Nesta edição, alunos da APAE e de 36 instituições de ensino das redes municipal, estadual e particular, distribuídos em 12 modalidades esportivas (futsal, handebol, basquetebol, voleibol, atletismo, natação, xadrez, tênis de mesa, ginástica rítmica, vôlei de praia, futebol society e queimada) participaram do evento, realizado entre os dias 26 de outubro e 18 de novembro.

“Fizemos a maior OILEM em 17 anos. Foram quase 8 mil alunos, de diversas escolas, bairros e comunidades de Luís Eduardo Magalhães. Estamos muito satisfeitos com o resultado e podem ter certeza que em 2018 o evento será muito maior”, comemorou o prefeito Oziel Oliveira.

Sobre a OILEM

Maior competição intercolegial do interior da Bahia, a OILEM é uma ação da Secretaria Municipal de Educação por meio da Gerência de Educação Esportiva. Tem por objetivo promover o desporto mediante jogos que envolvam várias modalidades, dando oportunidade de participação a um maior número de estudantes, despertando o gosto pela prática dos esportes com fins educativos e formativos.

Este ano, a olimpíada contou com a participação direta de aproximadamente 350 profissionais entre professores, árbitros e organização, e reuniu 7.600 alunos.

CONFIRA O RESULTADO FINAL:

CATEGORIA “A” (16 E 17 ANOS )
1º) COLÉGIO ESTADUAL MARIA OTÍLIA
2º) CEMO
3º) CMO

CATEGORIA “B” (14 E 15 ANOS )
1º) CMO
2º) ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ CARDOSO DE LIMA
3º) ESCOLA MONTEIRO LOBATO

CATEGORIA “C” (12 E 13 ANOS )
1º) CMO
2º) ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ CARDOSO DE LIMA
3º) ESCOLA MUNICIPAL ONERO COSTA

CATEGORIA “D” (10 E 11 ANOS)
1º) ESCOLA ESPAÇO LIVRE
2º) CMO
3º) ESCOLA MUNICIPAL MOZART FELICIANO

  • Compartilhe:

Publicidade