CENTRAL: PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO, DIHEGO MACIEL RECEBE APOIO DO AVANTE E FORTALECE GRUPO POLÍTICO

27 de ago de 2020

O pré-candidato a prefeito da cidade de Central, centro-norte da Bahia, Dihego Maciel, recebeu recentemente um importante apoio, que fortalece a sua caminhada para uma futura oficialização da candidatura. O partido Avante, que possui 8 pré-candidatos a vereador, declarou apoio ao médico e pré-candidato Dihego Maciel, que tem agora em sua base 22 pré-candidatos ao legislativo municipal.

Segundo Dihego Maciel, a união das siglas tem como objetivo desenvolver propostas que serão apresentadas futuramente a população, de forma participativa e com o intuito de que seja criado um projeto de desenvolvimento para o município, que deve ter como principal responsável o poder público da cidade de Central.

“A chegada de novos apoios nos mostra que a nossa história de respeito à população centralense, além dos objetivos que temos para que o município se desenvolva, está sendo reconhecido. Iremos dar continuidade no diálogo constante que temos com os cidadãos de nossa cidade e seguir buscando mais ações que proporcionem a estes cidadãos uma melhor qualidade de vida”, disse Dihego Maciel ao Mural do Oeste.

  • Compartilhe:

Publicidade