CENTRAL: HOMEM ACUSADO DE MATAR SINDICALISTA É PRESO; ELE É INVESTIGADO POR OUTRO HOMICÍDIO

21 de nov de 2018

Foto: Divulgação / Polícia Civil

 

Um homem acusado de matar um sindicalista no município de Central, centro norte baiano, foi preso na manhã desta quarta-feira (21). Leandro Ferreira Rocha, de 32 anos, teve a prisão preventiva cumprida durante a operação Feedback, informou o site e rádio 101 News. Ele é acusado de matar a tiros Aroldo Pereira de Souza, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Central. O crime ocorreu no último dia 8 de novembro.

 

 

O sindicalista saía de uma propriedade no distrito de Larguinha quando foi surpreendido pelos disparos. O acusado estava a bordo de uma motocicleta. Aroldo Pereira de Souza chegou a ser socorrido para o hospital de Central e para o Hospital Regional de Irecê, na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Segundo a polícia, o acusado já foi preso por receptação de veículo roubado e é investigado por outro homicídio cometido na região. Na mesma operação, foram cumpridos seis mandados de busca, o que resultou na apreensão de três motos e de uma caminhonete Fiat Toro, além de 13 aparelhos celulares, 1 notebook, 3 câmeras fotográficas e 2 pen drives.

MURAL DO OESTE / Com Bahia Notícias

  • Compartilhe:

Publicidade