CENTRAL: DURANTE CONVENÇÃO, NEURIAN NUNES CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADORA

14 de set de 2020

O partido Democratas apresentou neste domingo, durante sua convenção, os candidatos que irão concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores do município de Central. Entre os 14 pré-candidatos que devem integrar a disputa pelo partido, o nome da ex-presidente da Associação Comunitária da Comunidade de Larga dos Mendes, Neurian Nunes, desponta como um dos nomes de peso para ocupar uma vaga no legislativo municipal.

Em conversa com a equipe do Mural do Oeste, Neurian falou sobre os trabalhos sociais que realiza no município e sobre o atual cenário político na cidade de Central. A pré-candidata atuou ativamente durante o seu mandato de 2 anos a frente de uma associação comunitária, saindo apenas para concorrer nas eleições deste ano, sempre com o objetivo de cuidar do população.

”A minha decisão de me tornar pré-candidata ocorreu por um pedido da comunidade, principalmente de Larga dos Mendes, localidade do município de Central que tenho uma maior proximidade. Durante o período em que atuei como agente comunitária, pude manter um contato muito próximo com a população e agora quero atuar de forma ainda mais determinada, na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos de Central. Atualmente, considero que boa parte dos vereadores do município não cumprem o seu dever de fiscalizar as ações do prefeito, o que é dever dos representantes eleitos. Além disso, considero que a cidade não está evoluindo, sou muito exigente quando se trata de zelar da população, desta forma, coloco meu nome à disposição do povo centralense, para que possamos seguir por uma novo caminho, com muito trabalho e prosperidade”, afirmou Neurian Nunes.

  • Compartilhe:

Publicidade