CARMÉLIA DA MATA É ELEITA COM 1.369 VOTOS EM BARREIRAS

19 de nov de 2020

A vitória da candidata à vereadora da Carmélia da Mata foi comemorada na noite de domingo (15), após os resultados finais da apuração. Com a casa lotada de familiares, amigos, servidores e colaboradores, a legítima representante dos servidores de Barreiras fez um agradecimento especial.
“Meu coração está transbordando de felicidade, porque obtive a resposta positiva de nosso trabalho, o respeito e acima de tudo a confiança de todos cidadãos de Barreiras. Podem acreditar que não vou decepcionar, serei a voz de todos e uma política que vai olhar nos olhos de todos, com a convicção que a verdade e a transparência são nossos pilares no legislativo. Teremos muito trabalho, muitas dificuldades, mas estou pronta e preparada para superar todos os desafios. Gratidão Barreiras”, disse emocionada Carmélia.

Muitas pessoas foram até a residência de Carmélia, para dar o abraço e apoio para a 5ª candidata mais votada, eleita com 1369 votos. E nessa manhã de segunda-feira (16), ela já reuniu seus colaboradores para agradecer o empenho e iniciar as estratégias para 2021.

  • Compartilhe:

Publicidade