CARAVANA SOS JOVEM MOVIMENTA TARDE DE BARREIRAS

27 de nov de 2017

A Caravana Força Jovem Universal realizou na tarde deste domingo 26/11, no Templo da Avenida Clériston Andrade, um brilhante trabalho de conscientização. Foram proferidas palestras, peça teatral e louvores. Aproximadamente 500 jovens lotaram a nave do templo, entoando hinos e louvando o nome Santo do Senhor.

Os projetos desenvolvidos pela FJU são de vital importância para a juventude. Um exemplo disso é o Setor Projeto Universitário, que tem ajudado os jovens indecisos a escolherem que área seguir na universidade. O Projeto Esporte é o que mais tem convertido jovens ao evangelho.  Além dos já citados existem também os Projetos Mídia, cultura, Uniforça, Arcanjo e Atalaia, este último tem como principal objetivo observar jovens que estão em situação de risco e leva-los para a presença do Criador. “Os Projetos são de vital importância para levar o jovem para Jesus. Mas precisamos destacar também o trabalho social que é realizado pela Universal”, explica Jackson Pimenta, coordenador da Força Jovem.

Os testemunhos demonstraram como é importante seguir os passos de Jesus Cristo. Jovens que antes viviam no submundo do crime, agora fazem declarações de fé e de como tiveram as vidas transformadas pela Palavra de Deus.

Um dos testemunhos que impactou a todos, o de Jô, artilheiro do brasileirão 2017. O centroavante do Corinthians deu detalhes do antes e depois de ter aceitado Jesus. “Mudou tudo, agora sou outra pessoa, melhor preparado para a vida”, afirmou o campeão brasileiro.

Foi uma tarde para ficar marcada na memória da juventude que compareceu ao evento. “O próximo será ainda melhor”, afirma  a vereadora Silma Rocha Alves, incentivadora do projeto em questão.

 

  • Compartilhe:

Publicidade