CANTORA FAMOSA CORRE RISCO DE SER DESPEJADA POR DÍVIDAS COM ALUGUEL

22 de out de 2018

Tramita no cartório da 5ª Vara Cível, da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, uma ação de despejo contra a cantora Sandra de Sá e sua esposa, Simone Malafaia. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, no processo de número 0033148-25.2018.8.19.0209, o proprietário do imóvel onde a cantora mora, cobra cerca de R$ 18 mil, referentes aos aluguéis e encargos que estão atrasados desde junho deste ano.

 

O imóvel está localizado em um condomínio de luxo, em Vargem Grande, e o valor mensal do aluguel é de R$ 5,5 mil. O dono da casa alega que tentou resolver a situação com as inquilinas de várias maneiras e sempre de forma amigável, mas sem sucesso. De acordo com a publicação, em caso do saldo devedor não ser quitado, o contrato de locação poderá ser rescindido e Sandra de Sá despejada.

Em contato com o colunista,  Karina Machado, advogada de Sandra, emitiu uma nota sobre o caso. “É impossível atribuir a culpa pelo inadimplemento a minha cliente. O imóvel locado apresenta vícios graves que não foram indicados no termo de vistoria inicial . Face a inércia do locador em efetuar esse reparos, estávamos o tempo em contato no intuito de termos êxito na realização dos reparos indispensáveis ao uso regular do imóvel. Com a distribuição da ação, estaremos resolvendo os conflitos judicialmente”.

  • Compartilhe:

Publicidade