CANTOR TOINHO O PISEIRO PASSA O SÃO JOÃO EM CAMPINA GRANDE E SE ENCONTRA COM OS CANTORES LUAN ESTILIZADO E ZEZO POTIGUAR

24 de jun de 2021

O cantor Toinho O Piseiro, acompanhado do advogado Ismael Pedrosa, que é também presidente da Associação do Blocos Carnavalescos do Oeste, e da empresária Cristiane Chagas, está neste dia 24, em que é comemorado o São João, na cidade de Campina Grande-PB. Em registro compartilhado nas redes sociais, o artista e os amigos se encontram com os cantores Luan Estilizado e Zezo Potiguar. Toinho se apresentou no palco principal do Bar do Cuscuz, em participação com o cantor Amaro Neto.

Natural da cidade de Cristópolis, Toinho se consolidou como o principal artista da região Oeste, fazendo shows em toda região e nos estados vizinhos, sendo presença garantida nos mais diversos eventos. Toinho também escreve muitas canções como ”É aí que chora”, ”Vai ser um love só”, ”Tô querendo colo”, entre outras e conta com as parcerias de Tierry e Talles Pacheco, grandes compositores que enriquecem o repertório do artista.

 

  • Compartilhe:

Publicidade