CANDIDATO A REELEIÇÃO, LÚCIO VIEIRA LIMA MANDA RECADO À ADVERSÁRIOS

29 de nov de 2017

Em conversa com o Informe Baiano nesta quarta (29), o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) negou os boatos de que não disputaria a reeleição no ano que vem. Na última campanha, em 2014, ele teve 222 mil votos, sendo o mais votado da Bahia.

“Sou candidato à reeleição. São justamente esses que não tem voto, que desejam que eu não seja candidato. Ao longo da minha carreira, eu construir amigos e capacidade de trabalho”, afirmou.

“Eu estou cumprindo todos os meus compromissos de campanha. Todos que fazem isso vão nas minhas lideranças e nos prefeitos fazendo promessas mirabolantes. E depois os prefeitos me ligam. E eu sei todos. Esses mesmos que tentam plantar notas escondidos no anonimato, são os mesmos que quando me encontram se dizem impressionados com a minha força política. São os mesmos. Só demonstra falta de caráter”, disparou.

O parlamentar baiano também mandou um recado para os adversários internos e externos.

“Procurem outra forma de se reelegerem. O tempo que eles gastam mentindo, eu tô liberando verbas para os municípios e resolvendo problemas das prefeituras. Esse comportamento é típico dos fracos”, finalizou Lúcio.

 

Via: Informe Baiano

  • Compartilhe:

Publicidade