CAMPEONATO DE FUTEBOL DE SÃO DESIDÉRIO MOVIMENTA O FINAL DE SEMANA NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

06 de ago de 2019

Teve início neste sábado, 03 no povoado de Mutamba a 1º edição do Campeonato de Futebol Rural 2019, o Ruralzão, uma realização da Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer- Secult. O evento contou com a presença do prefeito Zé Carlos, Vice-prefeito Zé Barbosa, vereadores, secretários de governo e comunidade local.

Na abertura, jogaram Mutamba e Campo Grande, os anfitriões ganharam o jogo de ida por 1 a 0, o jogo de volta acontecerá em Campo Grande. Três partidas aconteceram no domingo para completar a rodada.

O secretário da Secult, Florentino Souza, disse que a abertura foi um sucesso. Ele destacou que o objetivo dessa nova gestão é valorizar o esporte do município, resgatando outras modalidades esportivas, além do futebol, o vôlei, o futebol feminino e dentre outras. A previsão de término do campeonato será no inicio de setembro e os jogos acontecerão todos os sábados e domingos.

 “A abertura do campeonato foi um sucesso, os times jogaram com muita raça e vontade de ganhar, a emoção e dedicação de cada jogador e também dos torcedores contagiaram uma energia positiva”, avaliou o Presidente da Comissão Disciplinar do campeonato, Deni Amorim.

 

CONFIRA OS RESULTADOS DA PRIMEIRA RODADA

Mutamba 1 x 0 Campo Grande

Timbós 2 x 1 Ilha do Vitor

Pontezinha 2 x 1 Cabeceira da Barra

Pindaiba 4 x 2 Ponte de Mateus

Texto e fotos: Ascom SD

  • Compartilhe:

Publicidade