CAMINHONEIROS DEIXAM BLOQUEIO EM FRENTE AO COMPLEXO DA BAHIA FARM SHOW

30 de maio de 2018

Caminhoneiros que estavam acampados em frente ao complexo da Bahia Farm Show, na BR 242, na saída para Barreiras, começaram a deixar o local no início da tarde desta quarta-feira (30).

Os caminhoneiros não só da região como de todo o Brasil recebeu por meio de seu representante em Brasília, o “Chorão”, um vídeo pedindo que deixassem as rodovias e fossem descarregar suas cargas para abastecerem o país. Depois disso a intenção é que fossem para Brasília protestar. Pelo menos 50 mil “cavalinhos” é a previsão do representante conforme o video, pois o governo não teria recebido o representante da categoria e a manifestação vai continuar no DistritoFederal.

A cidade de Luís Eduardo Magalhães aos poucos vai voltando a rotina. As BRs 242 (sentido ao Tocantins), BR 242 (sentido Barreiras) e BR 020 (sentido Brasília) começam a ficar com maior movimento com as primeiras carretas que vem deixando os pontos de manifestações.

Com tudo isso, duas guarnições da Polícia Civil do estado do Goiás estiveram em LEM e escoltaram dois caminhões de combustíveis para aquele estado.

 

Via: Blog Sigi Vilares

  • Compartilhe:

Publicidade