CAMINHONEIRO ZÉ TROVÃO PEDE PERDÃO

11 de set de 2021

O militante foragido Zé Trovão afirmou em vídeo divulgado neste sábado que “jamais pensou em criar desequilíbrio” no país. Dois dias depois de negar qualquer relação com Jair Bolsonaro, ele pediu perdão por suas “palavras duras”.

Eu quero deixar um alerta, se em algum momento uma de minhas palavras foi muito dura, que trouxe uma impressão errada, eu peço perdão porque nós jamais, jamais pensamos em nenhum momento em criar um desequilíbrio sobre o nosso país. Tudo que nós queríamos era totalmente o contrário”, disse.

O caminhoneiro do Telegram também elogiou Bolsonaro e afirmou que o presidente conduz o país de “maneira muito grandiosa”.

Como é possível mudar o Brasil? Com essas pequenas atitudes que já estão sendo tomadas pelo presidente, conduzindo a nossa nação de uma maneira muito grandiosa. Então, para você que ainda se sente um pouco chateado ou para você que ainda não conseguiu entender, eu te peço de todo meu coração: siga, siga essas orientações que o chefe dessa nação está fazendo.

O Anagonista

  • Compartilhe:

Publicidade