CÂMARA DE RIACHÃO DAS NEVES INICIA OS TRABALHOS LEGISLATIVOS DO SEGUNDO SEMESTRE

08 de ago de 2018

Nesta segunda-feira, 06, a Câmara de Riachão das Neves retomou as atividades parlamentares. Dispostos para mais uma etapa de trabalho, os vereadores destacaram a realização da festa da padroeira Nossa Senhora Santana e a reinauguração do Parque de Vaquejada Antônio Torres Borges – marcando os 56 anos do município. Os eventos aconteceram durante o período do recesso.

Agora, os vereadores desejam sucesso para a realização dos festejos de São Lourenço, no Distrito de Cariparé. Durante a sessão também houve destaque para o trabalho que vem sendo realizado pelo Legislativo em prol da população e também as ações desenvolvidas pelo Executivo, a exemplo do serviço de tratamento de água do Distrito de São José do Rio Grande. Esta sempre foi uma das reivindicações da Casa.

Já no Distrito de Cariparé, a previsão é que em poucos dias os moradores deixem de passar dificuldades com a falta d’água. A instalação de bombas vai acabar com um problema que se arrasta há anos. Quanto ao povoado da Barra do Riacho, a pretensão da administração também é oferecer água tratada. “Isso é resposta de um trabalho de unidade- Poder Legislativo juntamente com o Poder Executivo. Entendo que desta forma a cidade cresce, prospera, quando os gestores tem a responsabilidade de fazer o melhor”, afirmou o vereador Elio Oliveira da Silva.

O presidente Antônio Rodrigues dos Santos, em seu pronunciamento, desejou boas vindas às pessoas que foram assistir à sessão, também enfatizou os trabalhos realizados pela administração pública, como a previsão de investimentos em pavimentação no bairro São Francisco e a construção de uma ponte no povoado da Barra do Riacho, e apontou o que ainda precisa ser feito para melhorar a qualidade de vida dos riachoenses. Durante o discurso, falou ainda da importância do Legislativo para o avanço do desenvolvimento local.

“Todas as obras que se passam dentro do município, muitas nascem nesta Casa e muitas vem do prefeito, mas passam por aqui, onde são aprovadas, mudadas, ou reprovadas se não forem de comum acordo com a população. Temos tentado fazer o melhor. O nosso papel é ser porta voz do povo nas cobranças, nas fiscalizações e fazer leis. Acreditamos que já fizemos boa parte do nosso mandato” afirmou o presidente Antonio de Ulysses.

  • Compartilhe:

Publicidade