CÂMARA DE BARREIRAS PARTICIPA DA HOMOLOGAÇÃO DE CONTRATAÇÃO DE ARTISTAS BARREIRENSES

21 de fev de 2020

 

Representando o legislativo barreirense, o presidente da Câmara de Barreiras, vereador Eurico Queiroz (PRB), participou na tarde da quarta-feira (19), do ato que entra para história de músicos e artistas de Barreiras e região que pela primeira vez estão sendo contratados mediante chamamento público para se apresentarem em eventos promovidos pela Prefeitura de Barreiras, Oeste da Bahia.

Com objetivo de garantir o acesso democrático dos artistas aos eventos promovidos pela Administração Municipal, a Prefeitura publicou o Chamamento Público n° 001/2020, que habilitou bandas, grupos musicais e artistas a participarem nos eventos promovidos pela municipalidade.

“Essa mobilização em favor dos artistas dessa cidade levantou nossa autoestima e nos fez perceber que temos uma missão importante, temos que estar atentos à nossa profissão que agora além de cantar também teremos que entender a importância desse recurso público, deixando de lado o famoso apadrinhamento já muito utilizado no município em outras ocasiões. Agradecemos ao prefeito por esse olhar de carinho e respeito por nós artistas”, declarou o cantor Bosco Fernandes.

Ascom Câmara

  • Compartilhe:

Publicidade