BURITIRAMA: AGÊNCIA DOS CORREIOS VAI FECHAR AS PORTAS APÓS 20 ANOS DE FUNCIONAMENTO

26 de nov de 2020

Quem precisar mandar encomendas pelos Correios em Buritirama, na Bacia do Rio Grande, Extremo Oeste baiano, tem até a próxima sexta-feira (27) para contar com o serviço. Depois dessa data, o jeito será pegar estrada e ir para cidades como Barra, que fica a cerca de 90 quilômetros. Para não deixar que a única agência dos Correios feche as portas, um grupo de moradores coleta assinaturas para um abaixo-assinado.

A justificativa é que o fechamento da agência ocorreu devido à ausência de documentação específica, como diz o gerente do posto dos Correios na cidade, Leandro Oliveira. “Não acertaram por falta da documentação e eles [direção geral] optaram em não dar mais prazo para renovação e decidiram fechar”, disse Oliveira ao Bahia Notícias.

O gerente afirmou que só foi comunicado do encerramento do contrato do aluguel, que geralmente era renovado de cinco em cinco anos, e que não tem mais informação sobre o processo, o que inclui qual o destino dele e dos outros funcionários.

Pelo que se sabe o aluguel do ponto comercial situado na Avenida Buriti girava em torno de R$ 1 mil por mês. Há cerca de 20 anos a agência funcionava no local.

 

Via: Bahia Notícias

  • Compartilhe:

Publicidade