BOLSONARO DIZ QUE PARTICIPARÁ DE TODOS OS DEBATES NA TV

26 de jun de 2018

O deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ), pré-candidato à Presidência, divulgou vídeo em suas redes sociais em que afirma que estará presente em todos os debates da TV.

Na última semana, foram divulgadas informações de que a estratégia do pré-candidato seria a de não participar dos eventos no primeiro turno e começaram a surgir comentários de que ele estaria fugindo das discussões com os adversários.

“Eu não falei com ninguém da imprensa. A imprensa tem dito que não comparecerei a debates, diz que eu estou fugindo de debates. Não houve até o momento nenhum debate, por que eu estou fugindo?”, falou no vídeo, em evento realizado no dia 21, em São Luís (MA), segundo informação do site Poder 360.

E completou: “Nos debates na televisão, compareceremos a todos sim. Podem ter certeza, até por que estaremos levando propostas factíveis que vocês acreditam que podem ser atingidas”.

O deputado, no entanto, se recusou a participar de sabatina organizada pela Folha, pelo UOL e pelo SBT, quando seria entrevistado por jornalistas, alegando problemas de agenda. Foram convidados os seis pré-candidatos à Presidência mais bem colocados. Apenas Bolsonaro não compareceu.

De acordo com a pesquisa Datafolha mais recente, de 10 de junho, sem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o deputado lidera as intenções de voto, sendo superado apenas pelos votos brancos e nulos. Marina Silva (Rede) aparece na sequência.

 

Via: Catraca Livre

 

  • Compartilhe:

Publicidade