BLOCO HAPPY KIDS COMPLETARÁ 10 ANOS NESTE CARNAVAL E APOSTA NA FORMA TRADICIONAL DE ALEGRAR AS CRIANÇAS

03 de fev de 2020

O bloco Happy Kids, um dos grandes responsáveis por levar diversão ao público infantil no carnaval deste ano, está completando 10 anos de atividades. Em conversa com o Mural do Oeste nesta segunda-feira, 27, as diretoras do bloco, Rita Luz, Sauanne Silva e Wilze Cardoso, que falaram a respeito das novidades para o carnaval deste ano. O bloco que é o principal no seu segmento em toda região, terá neste ano o tema “Bagunça e Zoada”, ressaltando que se trata de uma bagunça organizada e uma zoada orquestrada. O bloco infantil nasceu da ideia de proporcionar diversão também as crianças, em um período de muita festa, como é o carnaval.

”O Happy é o espelho da diversão de todas as idades na maior festa popular do país, procuramos trazer as crianças, pais, avós, irmãos, para o circuito da folia e além disso, mantermos algumas tradições, que começam a ser esquecidas com a rotina da tecnologia. Uma destas tradições é a figura do palhaço, que apesar de ter certa resistência de algumas crianças, é uma marca de alegria. No nosso bloco temos cerca de 15 animadores, entre eles o palhaço Alecrim e sua turma, acreditamos que isso é algo que deve ser mostrado”

Com a proposta de levar todas as crianças para a Avenida, o bloco está realizando ações de inclusão, no convite aos pais que tenham filhos com qualquer tipo de deficiência, ressaltando que, assim como em todos os anos, haverá segurança para todas as crianças e pelo primeiro ano, como forma de realmente proporcionar alegria para todas as crianças, haverá uma intérprete de libras dentro do bloco para atender de forma especial as crianças com deficiência auditiva.

O bloco irá para a avenida na segunda-feira de carnaval, 24 de fevereiro e já tem a sua atração definida, o cantor Jefferson Fernandes irá comandar a folia.

 

 

  • Compartilhe:

Publicidade