BEBÊ MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR 135 EM BARREIRAS

04 de jan de 2019

Um grave acidente na tarde desta sexta-feira (4), deixou um bebê morto, uma ferida e três com escoriações leves. O acidente foi na BR-135, próximo a ponte do Rio Branco, no KM 160, em Barreiras. Informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dão conta que o veículo perdeu o controle após uma das rodas traseiras do carro quebrar e colidiu violentamente contra uma árvore. O automóvel praticamente se partiu ao meio

No veículo estava uma família que saiu do estado do Piauí e viajava para o estado de São Paulo. O bebê de seis meses foi identificada como Rebeca. A criança   estava na cadeirinha no momento do acidente. A traseira do carro foi arrancada com a violência do impacto e a cadeirinha do bebê foi lançada para o acostamento. O bebê morreu no local do acidente.

A mãe da criança viajava  no banco do carona.Ela ficou ferida  e foi levada  por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)  para o Hospital do Oeste (HO) onde, neste momento, recebe os cuidados médicos. Os outros dois ocupantes no veículo não precisaram de atendimento.

  • Compartilhe:

Publicidade