BARREIRAS:NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SERVIDOR MUNICIPAL SIDNEY NASCIMENTO

22 de out de 2018

É com extremo pesar que familiares e amigos comunicam o falecimento de Sidnelson Magalhães, o Sidney, ocorrido nessa madrugada de segunda-feira (22) no Hospital do Oeste.

Sidney era servidor do município de Barreiras há quase 30 anos. Estava internado no HO depois de descobrir tardiamente uma pneumonia grave. Ele era casado com a professora da Rede Municipal de Ensino, Doralina Magalhães dos Santos, da escola Alcivando Luz. A família agradece a todos pelas mensagens de conforto recebidas até agora. Sidney deve sempre ser lembrado com alegria, gratidão e muita saudade.

Sid parte deixando muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade, e o legado do amor ao trabalho, à família e aos amigos. Em todos deixa eternas saudades, mas também lindas lembranças que para sempre aquecerão os corações dos entes queridos. Que Deus conceda eterno descanso à alma do querido de todos, Sidnelson Magalhães.

O velório será realizado na Maçonaria e o enterro será nesta terça-feira (23), às 09h no cemitério São João Batista, no centro de Barreiras.

  • Compartilhe:

Publicidade