BARREIRAS: VICE-GOVERNADOR JOÃO LEÃO RECEBE ALTA NA TARDE DE HOJE

05 de jul de 2018

Foto do Fala Barreiras

O vice-governador João Leão passa bem e deve receber alta ainda hoje. Ele  desmaiou  no início da tarde desta quinta-feira, 05, na inauguração da UPA do bairro Santa Luzia em Barreiras, foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o   Hospital do Oeste. O blog Fala Barreiras informou que o problema pode ter sido causado pela extremo cansaço já que o vice-governador havia cumprido uma extensa agenda em Brasília, Salvador, Buritirama e Mansidão.

 

Já o filho de João Leão,  o deputado federal Cacá Leão (PP)  disse ao Blog Bahia Notícias, de Salvador que o desmaio foi provocado por uma hipoglicemia. Segundo ele, João Leão passa bem e confirmou que alta deve ser dada agora a tarde. O vice-governador tinha agenda marcada para participar de inaugurações também na cidade de Catolândia mas depois ainda não se sabe se ele participará ou se embarcará direto para Salvador. Mais informações a qualquer momento.

 

Cacá informou que o problema foi causado por  por uma hipoglecimia. “Ele estava em Brasília ontem e chegou meia-noite em Salvador.  Acordou às 4h da manhã para uma agenda no oeste. Tinha feito inauguração em Buritirama e outra em Mansidão e estava em Barreiras inaugurando uma UPA. Quase no fim do evento, quando já tinha acabado de discursar ele teve um desmaio”, relatou Cacá, que está em Brasília, mas já conversou com o pai e garantiu que está tudo bem com o vice-governador. 

 

“Está tão bem que queria ir para Catolândia, onde tinha uma agenda hoje à tarde”, brincou Cacá. 

  • Compartilhe:

Publicidade