BARREIRAS: VEREADORES GOSTARAM DA REFORMULAÇÃO DO CÓDIGO TRIBUTÁRIO MAS SÓ VÃO SE POSICIONAR QUANDO PROJETO CHEGAR A CÂMARA

06 de mar de 2018

A sessão desta terça-feira na Câmara Municipal de Barreiras foi tranquila, rápida e sem enfrentamentos entre oposição e situação. Procurados pelo Mural do Oeste, os edis falaram rapidamente sobre a reformulação do Código Tributário. “Parece que se chegou a um consenso mas só posso falar mais profundamente do assunto quando o projeto chegar a esta Casa” disse o vereador Carlos Costa. O mesmo raciocínio foi utilizado pelo vereador Carlão. “Vou aguardar o projeto chegar a Câmara. Até agora só sabemos por ouvir dizer. Assim que o projeto chegar a Câmara e que fizer uma análise me posicionarei” afirmou.

O vereador Eurico considerou que o assunto já está superado. “Tudo resolvido” disse ele ao dialogar rapidamente com a imprensa. O líder do prefeito na Câmara, Otoniel Teixeira, também considerou bom o entendimento. “O prefeito reformulou o Código Tributário e atendeu a sociedade barreirense.” Os vereadores da oposição não falaram sobre a reformulação do Código, não elogiaram e nem criticaram. Optaram por manter silencio provavelmente aguardando também que o projeto seja protocolado na Câmara para que eles possam tomar conhecimento do teor acordado entre o prefeito e as entidades.

A sessão serviu também para uma homenagem póstuma ao ex-vereador Onildo Andrade, falecido na semana passada. Quase todos os vereadores se manifestaram prestando solidariedade a família e falando da importância que Onildo teve como uma das referências na politica de Barreiras.

  • Compartilhe:

Publicidade