BARREIRAS: VEREADORES CONTINUAM REUNIDOS COM PREFEITO E QUEREM REVOGAÇÃO DO NOVO CÓDIGO TRIBUTÁRIO

16 de fev de 2018

Continuam reunidos com o prefeito Zito Barbosa os vereadores da base aliada que, de forma surpreendente, protocolaram um documento pedindo a imediata revogação do Código Tributário e a volta do Código anterior. Oito vereadores da base aliada ameaçaram rompimento caso o novo Código não seja revogado. Diante da crise o prefeito botou a sua chefe de gabinete, ex-vereadora Marileide Carvalho em campo e ela ligou para cada um dos edis e os convidou para um diálogo com o prefeito. A expectativa é que o assunto se resolva ainda hoje.

Na manhã desta sexta-feira, 16, os vereadores Gilson Rodrigues, Almery Messias e Carlos Costa, deram entrevista à Rádio Vale do Rio Grande e não esconderam  a insatisfação com a repercussão negativa do novo Código Tributário e com o impacto financeiro que ele provocaria.

“Percebemos distorções, por isso, protocolamos um anteprojeto de lei em defesa da população que foi surpreendida com a cobrança de impostos abusiva. As distorções foram verificadas somente após o início da vigência do novo código. Por isso, apresentemos o anteprojeto que dispõe sobre a revogação da Lei 1269 e restaura a Lei anterior”, afirmou Gilson Rodrigues durante a entrevista.

 

  • Compartilhe:

Publicidade