BARREIRAS: VEREADORES BI E SOBRINHO TOMAM GANCHO DO PREFEITO E NÃO SÃO CONVIDADOS PARA PALANQUE NA VILA RICA

01 de maio de 2018

Os vereadores BI Ayres e Sobrinho passaram por um constrangimento durante o ato de lançamento da obra de pavimentação do bairro Vila Rica no início da noite desta segunda-feira, 30 de abril. Os dois vereadores estavam presentes no local e não foram convidados para o palanque nem tiveram os nomes citados. Foram chamados apenas os edis Otoniel Teixeira, Silma Alves, João Felipe, Hipólito e Cezar da Vila. Sobrinho ainda ainda ficou no palanque mas se retirou ao perceber que não era bem vindo e o que seu nome não foi citado. Ele deixou o local visivelmente contrariado. Já o vereador BI ao perceber a retirada do vereador Sobrinho também bateu em retirada.

O Mural conversou com um dos assessores que disse ter recebido ordens expressas para não chamar os dois vereadores. “O prefeito está dando um castigo neles para aprenderem de que lado devem ficar”, ressaltou o assessor.

Na manhã de hoje durante o lançamento da programação de aniversário da cidade, o prefeito Zito Barbosa, já tinha afirmado que 10 valorosos vereadores votaram a favor do aumento do funcionalismo público e que  9 edis se ausentaram da sessão. Zito pediu ainda: “Façam oposição a mim e não a Barreiras”

  • Compartilhe:

Publicidade